Taylor Lautner, o Jacob de Crepúsculo está no Brasil para divulgar Amanhecer – Parte 2, o último filme da Saga. O ator está hospedado no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. Confira os melhores momentos da entrevista concedida ao jornal O Globo:
Do que você vai mais sentir falta da Saga Crepúsculo e do que não vai sentir falta?
De longe vão fazer falta principalmente duas coisas: primeiro, claro, o elenco, a equipe. A segunda coisa é o Jacob. Fiz o personagem durante quatro, cinco anos, tenho uma ligação muito forte com oJacob. Agora o que não vou sentir falta de jeito nenhum é de ter que ficar tirando a camisa o tempo todo (risos).
O que você achou do final do último filme?
É muito triste que esteja acabando, mas gostei muito do desfecho. Termina de forma maravilhosa. Quando li, foi um choque. Mas acho que os fãs vão gostar muito. Sem dúvida foi um final muito interessante.
Qual foi a sua cena favorita e a mais difícil?
Cena favorita? Ai ai… Bom, tem uma cena no início deste último filme, quando Bella descobre que fiz um imprint na filha dela. Ela entra em desespero e me leva para um pátio e mostra quem está no controle. Foi engraçado ver a Kristen Stewart me dando uma surra. Mas as cenas dramáticas são as mais difíceis. Na primeira parte, a carga emocional do meu personagem foi grande, mas desta vez o Jacob está mais leve, feliz. Gostei de vê-lo, enfim, realizado no filme, de poder dar esse tipo de vida ao Jacob, que foi sempre frustrado por amar alguém e não ser correspondido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário