domingo, 1 de setembro de 2013

SOLUÇÃO PARA O BLOG VOLTAR!!!

Galerinha, prometi para vcs que quando eu abrisse um novo Blog ia postar o nome dele akii!
LEMBRAM????
Então..., eu criei um novo faz algum tempo já ( cerca de 1 mes e meio ), e depois deste tempo, pensei em uma coisa pros dois Blogs.
AHHHH! O link do novo Blog: Love Teens

Voltando para o assunto da solução, eu lembrei que dá pra convidar amigos para serem postadores tb, então, se alguém quiser se postador (a) de algum dos dois Blogs, é só deixar uma ficha  neste comentários com as seguintes informações:


  • E-mail ( do gmail ):
  • Nome:
  • Idade:
  • Quanto tempo tem para se dedicar ao Blog ( escreva se é por dia, semana ou mes ):
  • Programa que usa para edições fotos:
  • Tem algum outro Blog ( se sim, qual ? ):
  • Qual Blog que ser postador (a), ( Love Teens ou Vampiros Que Me Mordam ):
Acho que é só isso, então KISSES KISSES e aguardo respostas ( #brinks )

Nenhum comentário:

Postar um comentário