domingo, 24 de março de 2013

IAN SOMERHALDER REVELA COMO QUER QUE A SÉRIE TERMINE!.


The Vampire Diaries pode estar enfrentando uma nova Elena (Nina Dobrev) no momento, mas Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) ainda estão trabalhando para que a menina que eles um dia amaram voltar em breve. A série pode deixar os fãs em tumulto semana após semana com mortes súbitas, como Jeremy, mas um detalhe é sempre certo: o triângulo vai sempre continuar e um dia haverá um final. Wesley me disse seus pensamentos em Janeiro, e agora é a vez de Somerhalder.“Se Elena pudesse escolher, ela deveria correr para as montanhas!” o cara de 34 anos riu. “Você sabe o que eu quero dizer? Eu quero dizer o quão louco você tem que ser? Como ‘Oh, o fogo quente. Oh, o fogo quente. Esses caras são problemaaaa! “Somerhalder também concordou com Wesley, que um final feliz não deve ser o fim do jogo .“Acho que depois desta viagem incrível, eu acho que há uma chance de que seja – você sabe, que esta série não é uma do tipo que você apenas corre para o pôr do sol. Há muitas coisas que aconteceram, então eu acho que seria interessante – sabe de uma coisa, eu não sei! “admitiu. “Eu só quero que Damon fuja para o pôr do sol e vá para o Caribe e apenas relaxe”A única diferença? Wesley pereceu mais nessa estrada por ambos os irmãos Salvatore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário