sábado, 30 de março de 2013

[TOP 10] MELHORES FRASES DO EPISÓDIO “4×18 — AMERICAN GOTHIC”


Claro que as cenas de ação são legais e engraçadas, mas a razão verdadeira por amarmos The Vampire Diaries são as ironias de Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder)... E também, como eles alternam entre estacas e se pegar. Confira abaixo as 10 melhores frases do “4×18 — American Gothic”:

10. Bem direta
Elena para Rebekah: Eu estou com cheiro de couro e já mencionei que sua voz me incomoda?


9. Esfregue na cara
Damon: (...) Até que elas pegaram meu carro emprestado.
Stefan: Você quer dizer quando as deixou roubar seu carro.


8. Ninguém mais usa o caixa de mensagens
Caroline para Klaus: Eu vi suas 50 chamadas perdidas, espero que seja vida ou morte.


7. Caroline Forbes e seu humor
Caroline para Klaus: Eu não sei se é alguma nova maneira de flertar — mas se for, é uma porcaria.


6. Triste, mas verdade
Klaus para Caroline: Desculpe querida, se eu morrer, eu levo todos os seus amigos comigo.


5. Maquiagem para Doppleganger... Alguém?
Elena, personificando Katherine: O que você acha?
Rebekah: Quase... Mas não cachorra o suficiente.


4. Cópias
Katherine para Elena: Isso nunca vai funcionar — os olhos, o corte de cabelo ruim. Você nunca vai se passar por mim.


3. Com amigos como esse...
Stefan para Katherine: Você tem que questionar o "bom gosto" de Elijah se ele é seu amigo.


2. Quem disse que ele é sem coração?
Caroline para Klaus quando está tentando remover o pedaço da estaca: Oh, meu Deus. Você tem um coração! Ah, erro meu. É apenas uma costela sangrando.


1. Me ame, ame minha cópia
Elijah beijando Elena: Senti sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário