domingo, 5 de maio de 2013


AS 10 MELHORES FRASES DO DAMON SALVATORE NO 4X19 — 'PICTURES OF YOU'

Damon Salvatore (Ian Somerhalder) certamente tem um jeito com as palavras. O sanguessuga consegue tirar onda não importa a situação. Confira as frases charmosas e grosseiras que saíram da sua boca no 4x19 — “Pictures of You.”

1. Passos de bebês
Damon: Nós perdemos as contas de quantos dias Elena Gilbert não mata ninguém. Isso é um progresso irmão!

2. Ou trancá-la no porão
Damon: Silas. Onde está o meu irmão, sua aberração?

3. Boas maneiras é tudo
Damon: Não coma a rainha do baile!

4. Não pode beber
Damon: Você é menor de idade.
Elena: Você é velho demais. Aliás, é meio assustador.

5. Sem amor perdido
Damon para Elena: A percepção tardia é mais vadia do que você.

6. Verdade
Damon para Bonnie: Você está louca e sofreu lavagem cerebral. Não pega bem.

7. Silas seu malandrinho!
Damon para Stefan: Deixe-me adivinhar, um cara super lindo veio até você e disse ser eu.

8. Uma rachadura na parede, talvez?
Stefan: Medo.
Damon para Stefan: Uma das emoções humanas.

9. Está teclando em suas cabeças
Stefan: Como ele [Silas] te enganou?
Damon: Falando sobre seu cabelo. Pensei que fosse você.

10. Uma cobra com coração
Elena: Você não é nada para mim.
Damon: Sério? Então porque você disse que estava apaixonada por mim? Por que disse que aquilo era a coisa mais real que você já tinha sentido em sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário