[SPOILERS] O TRIÂNGULO AMOROSO VOLTARÁ PARA ONDE COMEÇOU
"Consiga a garota." Alaric (Matt Davis) disse para Damon (Ian Somerhalder) no final da semana passada de The Vampire Diaries. Mas será que ele conseguirá?
Até o final desse episódio, Elena (Nina Dobrev) teve suas emoções de volta, mas foi resumida em: derrotar Katherine, e, finalmente, dizer adeus a seu irmão Jeremy (Steven R. McQueen). Como no final da 3ª temporada, na 4ª Elena vai ter que decidir e escolher um dos irmãos.
"Definitivamente, no final da temporada estamos de volta para onde começamos, que é o que Elena realmente sente e por quem ela sente isso" a produtora executiva Julie Plecdiz. "Um dos três também dará passos muito claros para seguir em frente e começar uma nova vida e, em seguida, as complicações que surgem serão uma grande parte da 5ª temporada".
Com a união dos irmãos Salvatore por causa da luta de Elena nessa temporada, eles novamente irão se desentender quando Elena for clara? Plec diz que a recuperação será lenta.
"Eu sempre disse que, para mim, a história de amor verdadeiro da série é o amor entre os irmãos", diz Plec. "Toda vez que eles estão juntos, algumas lágrimas vêm e geralmente são suas próprias ações. Inevitavelmente, há o amor pela mesma garota e a história se repetindo, que impulsiona uma parede entre eles o tempo todo, mas são passos de bebê. Nessa temporada houve uma série de soluços e... com sorte, os irmãos serão capazes de sobreviver a elas."
Voltando um pouco, as ações de Elena ao tornar-se uma vampira novata e depois quando ela desligou seus sentimentos e voltou a sentir novamente, foi a história mais satisfatória para contar.
"O mais divertido que tivemos nessa temporada foi sermos capazes de levar Elena pela pior montanha russa de sua vida", diz ela. "Nós a levamos para lugares escuros, locais irritados, lugares mal-intencionados e, como escritores, assim como para Nina, foi um ano tão divertido por podermos explorar todos os diferentes lados de Elena, desde a tristeza profunda até ser apenas um pessoa desagradável. Então, tivemos a graça de colocar essa pessoa desagradável contra a desagradável Katherine e ainda será bem divertido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário