KLAUS PODE SEDUZIR CAROLINE PARA LONGE DE TYLER?
"Caroline está em modo de correção e vamos vê-la em seu elemento sendo muito maternal", diz Accola ao TVGuide sobre o episódio desta quinta-feira. "Todos se reúnem neste episódio, normalmente estão juntos tramando contra o mal, mas desta vez todos estão tramando para o bem. Há alguns momentos muito bonitos".
Infelizmente para Caroline lidar com perdas não é nenhuma novidade. "Esta não é a primeira vez que Tyler teve que ir embora, então ela está como 'Quantas vezes vamos ter que fazer isso?' Mas Caroline está muito confiante que pode convencer Klaus a recuar, este vai ser o seu novo objetivo. De modo nenhum este foi um rompimento para ela. Ela tem muita esperança nela mesma e esta é sua nova coisa: descobrir como fazer Klaus se acalmar e fazer Tyler voltar. Ela está sendo muito otimista".
Ironicamente, enquanto Klaus é o motivo da ausência de Tyler, ele também é a pessoa que está seduzindo Caroline a deixar Mystic Falls para trás. De fato, as cenas entre esta duplas estão entre as mais discutidas no show.
"O que trás para Caroline a compreensão de que... Klaus a lembra de que há outro mundo lá fora", diz Accola. "Ela pode viajar e experimentar coisas, crescer e aprender, e isso foi implantantado no cérebro de Caroline e ela não pode tirar. Klaus é a única pessoa com quem ela pode sonhar alto. Não do tipo 'podemos fugir no por do sol e estar apaixonados' como ela sonha com o Tyler, mas ir para Paris e sozinha e ser independente. Isso é atraente... Klaus tem despertado esses pensamentos em Caroline".
Já que continua a ser visto se Tyler vai realmente voltar desta vez, Accola pode imaginar um tempo onde Caroline realmente seguiu em frente? Na verdade não. "O que eu sempre tenho que lembrar é que todos esses personagens ainda são jovens", diz Accola. "No final do dia, este é seu último ano e são bebês! Neste momento Tyler tem sido um tipo de núcleo forte em Caroline aceitar quem ela é. Tyler foi a primeira pessoa que aceitou ela por ser quem ela é a permitiu florescer. Então, eu sinto que é o primeiro amor verdadeiro e agora é muito forte e inquebrável. Quem sabe como os personagens vão crescer e envelhecer? Mas por enquanto eu não vejo ela como 'Ok cupido vamos ver o que mais tem lá fora'".
Nenhum comentário:
Postar um comentário