segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


[TOP 18] MELHORES FRASES DO EPISÓDIO “4×15 — STAND BY ME”

Claro que as cenas de ação são legais e engraçadas, mas a razão verdadeira por amarmos The Vampire Diaries são as ironias de Stefan, Elena Damon... E também, como eles alternam entre estacas e se pegar. Confira abaixo as 18 melhoresfrases do “4x15 – Stand by Me”:

18. Ela sempre é apunhalada pelas costas
Damon: Demorou muito.
Rebekah: Desculpa, eu tive que arrancar a flecha da minha espinha.

17. Não foi o que você disse ontem…
Damon (para Bonnie): Eu poderia te abraçar nesse momento.

16. Elena é Team Bamon
Elena (para Matt sobre Damon e Bonnie): Ele não a odeia. Eu acho que ele na verdade a ama.

15. Jer teve ótimas memórias lá
Elena (para Matt): Você me trouxe no espaço dos drogados?

14. Uma vez é o suficiente
Matt (para Elena): Envenene sua melhor amiga uma vez e será suspeito para sempre.

13. Caroline ao resgate
Caroline (para Stefan): Farei uma lista. Ou caçarolas. Ou – não sei. O que as pessoas devem fazer nessas situações.

12. Não mais
Bonnie: Eu não quero nenhum de seus chás estúpidos, Shane.

11. Foi tudo isso que precisou?
Elena (para Meredith): Ric morreu umas quatro vezes antes de enlouquecer.

10. Anatomia
Meredith (para Elena): Se ele for deixado sem cuidados por muito tempo, logo começará a inchar.

9. A ciência
Elena (para Meredith): Onde sua ciência esteve quando usou sangue de vampiro para salvar minha vida?

8. Melhores amigos
Matt (para Elena): Eu diria que está tudo bem ter esperança. Porque algumas vezes é isso o que os deixam em seu coração.

7. Um mal bem bonito
Vaughn (para Rebekah): Como você vai se esconder de um mal que não sabe como se parece? Quem sabe? Talvez eu seja ele.

6. Nós culpamos o chá espiritual
Damon (sobre Bonnie): O professor aloprado fez uma lavagem cerebral nela.

5. Provavelmente porque ela é?
Caroline: Bonnie, você está falando como uma pessoa louca.

4. A ligação
Elena (para April): Jeremy não pode atender ao telefone agora. Ele não está – Desculpa. Ele está morto.

3. Uma fã de Nintendo
Elena: Não quero mais viver aqui. Não quero esses esboços. Não quero esse Xbox.

2. Faz diferença?
Bonnie: Você matou 36 pessoas?
Shane: Não, eu matei 24 pessoas.

1. Acione o interruptor
Damon (para Elena): Desligue. Apenas desligue e tudo irá embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário