segunda-feira, 4 de março de 2013


CINCO PERGUNTAS QUE QUEREMOS RESPOSTAS NO EPISÓDIO 4×16 “BRING IT ON”

The Vampire Diaries sempre nos deixa adivinhando, especialmente agora que há uma vampira sem emoções. Temos algumas perguntas que queremos que sejam respondidas no episódio 4×16 “Bring It On”.

O filho de Shane é sobrenatural?
Ouvimos muitos sobre o véu que Silas quer destruir entre os vivos e os mortos sobrenaturais. Mas o ancião imortal também prometeu a Shane ajudar a trazer sua esposa e filho de volta. Não que a gente ache que Silas seja um poço de verdades, mas o único jeito possível seria se o filho de Shane tivesse alguns genes bruxos de sua mãe e fosse um feiticeiro em crescimento. Só queremos saber o quão mentiroso Silas realmente é.
Matt vai ficar com o anel?
Uma emocionada Elena tirou o anel de Jeremy e o jogou para Damon antes de deixar o corpo de seu irmão para queimar. Hum, será que Matt vai ficar com ele? Ele é praticamente o único humano na cidade e pelo menos um Original tem fantasias sobre rasgar o seu coração. Além disso, agora que seu melhor amigo se foi, tudo que Matt tem é o seu caminhão.
Elena vai matar alguém?
Uma vampira com todas as suas emoções desligadas... Pode ser uma receita para diversão ou uma receita para não reter os seus desejos por sangue. Todo humano em Mystic Falls está a salvo de Elena, graças á verbena no fornecimento de água. Mas e aquelas líderes de torcida de outra cidade? Na promo parece que a vampira quer fazer mais do que um simples lanche. Será que ela vai matar de novo agora que não é a Elenacompassiva que conhecemos há tanto tempo?
Será que alguém vai perceber a loucura de Bonnie?
Coitada da Bonnie. Seus amigos viram que ela estava derretendo e meio que a deixaram falando com seu amigo imaginágio/projeção astral/alucinação/doppelganger de Shane. Esperamos que Rebekahdiga a todos que tropeçou no corpo do professor e as pessoas comecem a juntar as peças.
Caroline e Tyler terminaram?
Foi um adeus muito triste para Caroline quando Tyler foi perseguido porKlaus. Ela disse que ia esperar por ele — mas como isso é possível quando ele não pode nem sequer atender seus telefonemas ou enviar um e-mail? Relacionamentos à distância são difíceis — mas até mesmo um cartão postal poderá ser um desastre para Tyler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário