sábado, 26 de janeiro de 2013


FOTO FOFA DO DIA: NINA DOBREV TRANSFORMA SEU GATO EM PAPAI NOEL

Nina Dobrev (Elena Gilbert) ama seus animais de estimação, mas isso não significa que ela não pode tortura-los um pouquinho de vez em quando. A estrela de The Vampire Diaries, recentemente tuitou uma foto de seu gatinho laranja, todo adaptado para o natal.

"Sério mamãe? Eu tenho que vestir essa roupa estúpida? Eu te amo e tudo... qual é", ela twitou com a foto do felino que estava com um aspecto um pouco miseravél.

"Eu vou dizer que sou a 'mulher gato' porque 'senhora gato' me faz parecer ter 500 anos de idade... Mas eu amo meus amigos peludos. Eu até fiz um calendário para 2012 chamado de My Pussies: A Hairy Love Story. Eu tenho certeza de que eu era uma gata em uma vida passada", Nina disse à revista Nylon ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário