THE VAMPIRE DIARIES TIRANDO VANTAGEM DAS MÍDIAS SOCIAIS
Na última quinta-feira, durante o episódio 4x11 “Catch Me If You Can” alguns membros do elenco de Vampire Diaries – incluindo Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder – participaram de uma sessão ao vivo no twitter junto a produtora executiva Julie Plec durante a transmissão do episódio.
Uma hashtag, #TVDparty foi criada especificamente para a ocasião – e ficou no topo dos 10 assuntos mais comentados em vários momentos da noite.
Através de várias mídias sociais, incluindo Twitter, Facebook, GetGlue e Vinggle, Vampire Diaries gerou quase 865,000 interações, ultrapassando American Idol da Fox.
Para uma série como Vampire Diaries, que inspira vários trending topics no twitter durante as quintas-feiras, dominância social é crucial – especialmente quando o ibope é normalmente uma fração do que as outras emissoras costumam ter. Para a The CW no entanto, The Vampire Diaries continua sendo a série rentável da emissora, muitas vezes servindo como plataforma de lançamento para novos dramas estreantes de tv como The Secret Circle e Beauty and the Beast.
Nenhum comentário:
Postar um comentário