terça-feira, 29 de janeiro de 2013


THE VAMPIRE DIARIES TIRANDO VANTAGEM DAS MÍDIAS SOCIAIS

A série de sucesso da CW, The Vampire Diaries, foi a série mais comentada nas mídias sociais durante a semana de 21-27 de janeiro, de acordo com uma lista feita pelo Trendrr.TV’s.

Na última quinta-feira, durante o episódio 4x11 “Catch Me If You Can” alguns membros do elenco de Vampire Diaries – incluindo Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder – participaram de uma sessão ao vivo no twitter junto a produtora executiva Julie Plec durante a transmissão do episódio.

Uma hashtag, #TVDparty foi criada especificamente para a ocasião – e ficou no topo dos 10 assuntos mais comentados em vários momentos da noite.

Através de várias mídias sociais, incluindo Twitter, Facebook, GetGlue e Vinggle, Vampire Diaries gerou quase 865,000 interações, ultrapassando American Idol da Fox.

Para uma série como Vampire Diaries, que inspira vários trending topics no twitter durante as quintas-feiras, dominância social é crucial – especialmente quando o ibope é normalmente uma fração do que as outras emissoras costumam ter.  Para a The CW no entanto, The Vampire Diaries continua sendo a série rentável da emissora, muitas vezes servindo como plataforma de lançamento para  novos dramas estreantes de tv como The Secret Circle e Beauty and the Beast

Nenhum comentário:

Postar um comentário