domingo, 27 de janeiro de 2013


[REVIEW] 4×11 “CATCH ME IF YOU CAN”

Isso de cura está me lembrando o filme Tá Todo Mundo Louco, cada um por si, quem chegar primeiro é seu. Mas será que o suposto prêmio vale a libertação de Silas? 

Silas é o primeiro imortal, mais poderoso e que causará o fim dos tempos. Junto com ele todos que morreram em sacrifício voltarão do mundo dos mortos, e isso tem todo ar da grande e maior reviravolta da série. Se isso for abordado igualmente a lenda, The Vampire Diaries pode marcar a história das séries de ficção e fantasia com um plot bombástico, mas também pode transformar isso em um alarme desapontador, como foi feito com os Originais, que prometia muito, mas que com tempo passaram de vilões para queridinhos do publico que temos mais dó que medo. Vem me dizer que muitos não se derretem pelo charme de Klaus? Ou se comovem com sua solidão? E o que dizer de Rebbekah que só quer ser amada? Elijah é um poço de elegância e Kol só é um pouco infantil.

Klaus quer que Jeremy complete a todo custo sua marca, mas seu little Brother está no caminho querendo acabar com seus planos de libertar Silas. Kol hipnotizou Damon para matar Jeremy, e vimos o mais velho dos Salvatore lutando contra isso por grande parte do episódio e pedindo até para que Jeremy o matasse, o que não foi necessário já que Stefan apareceu para salvar o irmão como sempre, um viva para o Team Salvatore!
Bonnie vai perder o controle? Ela já não vem raciocinando bem nos últimos episódios, confiando cegamente em alguém que não conhece, Shane usou Bonnie, pois precisavadela e sua habilidade com magia para praticar expressão, magia sem limites e que sem controle pode causar danos inimagináveis. Bonnie é a chave principal para libertar Silas, mas isso pode causar danos irreparáveis.

Se não tem tu, vai tu mesmo. Rebbekah reclama de falta de amor, reclama de ser usada, mas na primeira oportunidade o que ela pede? Sem emoções só sexo, engraçado que nós sabemos muito bem que ela não quer só isso do Stefan, que é beneficiado com isso, pois não dá pra sofrer para sempre por Elena que parece estar confortável com os dois disputado seu amor #SaudadeKatherine.
Agora é para valer, se Damon ouviu um eu te amo pelo telefone essa foi a hora de ouvir pessoalmente e na hora inoportuna? Tudo entre o casal é mais difícil, e agora eles estão separados novamente, já que Damon está trancado e Elena não pode vê-lo por culpa da ligação, qual é o plano? Matar Kol para que Jeremy complete a marca rapidamente, já que ao matar um original, milhares ou talvez milhões de outros vampiros morrem junto e libertar Damon da hipnose.
E você, gostou do episodio? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário