segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MELHORES FRASES DE DAMON SALVATORE NO “4×11 — CATCH ME IF YOU CAN”

Damon Salvatore é o rei do sarcasmo de Mystic Falls. Claro, ele resmunga e tem uma tendência a sorrir. Mas oh — as coisas que saem de sua boca. Então, o que o melhor sanguessuga do horário nobre fez esta semana?

Aqui estão as melhores frases de Damon Salvatore de Vampire Diaries no 11º episódio da 4ª temporada "Catch Me If You Can":
7. Túnel do amor:
Damon (para Jeremy): Sério? Você está sendo caçado por um vampiro e agora está sangrando?

6. É a nova matemática?
Damon (para Jeremy): Você tem que matar vampiros para completar a marca do caçador. Marca equivale à cura. Você está em um bar cheio de vampiros sem-teto. Vire o caçador.

5. Em Mystic Falls, toda boa ação é punida:
Elena: Não me importo com a cura, Damon. Não se significa colocar pessoas que eu amo em perigo.
Damon: Não haveria perigo se ele não tivesse ficado todo sensível.

4. As famosas últimas palavras
Damon: Confie em mim. Eu o deixarei a salvo.

3. Tradução: Não obrigado.
Kol (para Damon e Jeremy): Cuidados para uma bebida?
Damon: Ele é menor de idade. E eu não gosto de você.

2. História assustadora de um homem:
Damon (para Kol): Nós não vamos recuar na busca da cura só porque lhe contaram histórias de ninar assustadoras.

1. Olhe quem está falando dele mesmo:
Damon (sobre Jeremy): Ele atirou na minha cabeça. Imbecil, idiota. Cérebro morto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário