quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


OS 10 MOMENTOS “EU TE AMO” MAIS EMOCIONANTES DE TVD

Elas são as três palavras que todo mundo deseja ouvir... Sobrenatural ou não. Elas são a razão por trás de cada ação. Elas são a motivação por trás de cada enredo. E elas são o incentivo atrás de todo mártir em Vampire Diaries. Você já ouviu falar delas antes, e existe uma grande chance de você já ter sonhado com um dos irmãos Salvatore ou dois sussurrando em seu ouvido a frase: Amor, eu te amo!

E não houve uma escassez dessas três palavras desde que Elena (Nina Dobrev), primeiro as pronunciou a Stefan (Paul Wesley) na 1 ª Temporada, Episódio 10, "The Turning Point". Mas por meio de muitos Eu amo você, nós escolhemos os 10 que nos fez suspirar, chorar, e se emocionar.

1ª Temporada, Episódio 18
Eu te amo tanto: Stefan Salvatore antes de qualquer outra coisa (que não seja sexy), ele é sincero. E no meio de seu primeiro espiral de sangue humano na 1 ª Temporada, com medo de machucar Stefan, Elena o conquistou por meio da sua confiança nele, o que provocou um dos mais genuínos eu te amo que ele já havia dito.

2ª Temporada, Episódio 8 
Eu não te mereço: Damon (Ian Somerhalder) o 2º eu te amo para Elena foi com certeza para o livro dos recordes. Das lágrimas em seus olhos para o fato de que ele a obrigou a se esquecer, este foi um dos momentos mais renunciados de Damon. Não só nos fez ficar com ciúmes de Elena, como também ele partiu nossos corações com aqueles belos olhos azuis.

2ª Temporada, Episódio 13
Elena diz eu te amo para Stefan: Depois de Caroline (Candice Accola) ter sido torturada pela primeira vez, Stefan leva Elena e Bonnie (Kat Graham) para consolar a loira numa pequena noite para as meninas. E quando Stefan as deixa na porta da casa de Caroline, Elena fala eu te amo para ele, Stefan dá uma pausa para olhá-la, antes dele retribui o seu eu te amo... Sim, esse foi um daqueles momentos que nós não nos cansaríamos de ver.

2ª Temporada, Episódio 20 
Elena sai para ir com Klaus: Quando você tem que mandar a mulher que você ama para ser sacrificada, você faz o seu último eu te amo valer a pena. E foi exatamente isso que Stefan fez quando ele se despediu de Elena antes de Klaus (Joseph Morgan) levá-la.

3ª Temporada, Episódio 11
Tyler e Caroline: Apesar da sua luta para quebrar a ligação com Klaus, Tyler (Michael Trevino) se recusou a desistir de sua relação com Caroline. E quando ela deu a sua festa de aniversário (no cemitério) o gato foi para se despedir e dizer aquelas três palavrinhas, pela primeira vez, o olhar em seu rosto dizia tudo. Porém vamos esquecer o que aconteceu logo em seguida.

2ª Temporada, Episódio 22
Bonnie pede as bruxas para ajudar: Quando a xerife atirou em Jeremy (Steven R. McQueen) na 2ª temporada, foi Bonnie quem sabia como salvá-lo. Mas quando os espíritos das bruxas não quiseram ajudá-la, ela confessou seu amor por ele, e, felizmente, isso era tudo que Emily precisava ouvir.

3ª Temporada, Episódio 1
Eu te amo, Stefan. Nunca se esqueça disso: Você lembra-se do momento: Stefan liga para Elena no primeiro episodio da 3ª temporada, enquanto ele fica mudo só ouvindo as palavras de Elena ao telefone e as lágrimas brotam em seus olhos, e com isso foi dado aos fãs Stelena um pouco de esperança.

3ª Temporada, Episódio 18
Eu sempre vou te amar: Depois de uma temporada totalmente dilacerada para Stelena, a confissão de Stefan para Elena que ele ainda a amava nos fez desmaiar... E chorar.

4ª Temporada, Episódio 1 
Não importa o que aconteça, é a melhor escolha que eu fiz: Elena a beira da morte faz a confissão que escolher Stefan foi a melhor decisão da sua vida, mesmo diante de tais circunstancias, esse foi um daqueles momentos que realmente não nos decepcionou.

4ª Temporada, Episódio 10
Eu estou dizendo que isso é a coisa mais real que eu já senti na minha vida: Ligada ou não, Elena finalmente disse a Damon o que ela estava sentindo desde que ela se transformou. A expressão em seu rosto dizia tudo e imediatamente ele pediu para ela ir vê-lo. Épico!

Então, vamos voltar e assistir a todos estes momentos novamente, e nos deixe saber a sua opinião sobre o melhor “amo você” de todos os tempos! Damon em seu leito de morte? Elena e Stefan dizendo pela primeira vez? Tyler dizendo a Caroline?

Nenhum comentário:

Postar um comentário