segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


STEPHENIE MEYER FALA SOBRE THE VAMPIRE DIARIES EM UMA ENTREVISTA

Stephenie Meyer autora dos livros da Saga Twilight deu uma entrevista para o site Crave Online durante o Sundance Film Festival. E na entrevista ela falou sobre The Vampire Diaries, confira:

Foi recompensador ver séries como “The Vampire Diaries” e “True Blood” obterem sucesso depois de “Twilight”? Como você se sente sobre elas?
Bem, por um lado, achei muito legal. “The Vampire Diaries” por exemplo, o livro foi escrito anos e anos atrás e eu acho que é legal que as pessoas estão vindo e dando uma chande de descobrir, porque eles ouviram falar disso por causa de uma série de TV e eu acho que isso realmente incrível. Na minha vida pessoal, ouço muito sobre “vampiro”durante o dia todo e fico inundada com isso, então pessoalemente eu estou cansada de vampiros. Eu sei que não sou a única que se sente assim, mas acho que é muito legal para os outros, particularmente séries de livros terem a chance de serem redescobertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário