quinta-feira, 6 de junho de 2013

10 COISAS QUE QUEREMOS VER NA 5ª TEMPORADA


4ª temporada de The Vampire Diaries já acabou, mas isso não significa que nós não estamos antecipando a 5ª Temporada! A famosa série da CW  retornará só em Outubro -ahhh :( - mas já estamos pensando em algumas coisinhas da trama. Confira 10 coisas que queremos ver quando TVD retornar - e todo mundo vai para a faculdade!

. Um novo professor quente
Olha, o Professor Shane (David Alpay) e seu espírito de chá não são o que estamos esperando sobre alguns professores da faculdade. Estamos pensando em algo mais fora das linhas, tipo... Alaric (Matt Davis) sósia do bem? Será que um sósia tem de ser mau? Não temos certeza de como isso vai ser.

. Resolução de problemas, sem feitiços
Bonnie (Kat Graham) pode simplesmente estalar os dedos e acender velas. Durante as estações do ano, a bruxa foi ficando mais e mais poderosa. Agora que ela está no Outro Lado, estaremos interessados ​​em ver se seus amigos podem resolver seus problemas sem a sua oferta para sacrificar-se a cada cinco segundos.

. Silas vai ser muito, muito mal como Stefan (Paul Wesley)
Paul Wesley é muito bom em atuar como duas pessoas. É incrível que TVD encontrou uma maneira de explorar isso sem fazê-lo virar o "Estripador" mais uma vez. Esperamos que ele começe a puxar alguns truques desagradáveis ​​como Silas.

. Mais humanos
É bom que Matt (Zach Roerig) esteja representando os humanos em Mystic Falls. Agora que (alguns) da turma está indo para a faculdade, talvez alguns rostos novos de fantasmas estão em ordem?

. Elena (Nina Dobrevcuidando de si mesma
Foi difícil assistir Elena, que tinha acabado de se tornar um vampiro "foda", ainda tendo que depender tanto de Stefan e Damon (Ian Somerhalder) na 4ª temporada. Agora que ela cresceu suas presas, vamos torcer para que ela possa estar em seus próprios pés.

. Crossovers
Vamos perder os originais, agora que eles estão em sua própria série - apropriadamente titulada "The Originals". Mas esperamos que haverá muitas oportunidades para Klaus(Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) encontrar um motivo para ir para Mystic Falls novamente. Ou todos podem viajar para New Orleans.

. Um Damon mais seguro
Agora que ele ganhou a garota, vamos torcer para que Damon possa começar a relaxar e desfrutar o seu tempo com Elena. Afinal, isto é TVD e quem sabe quanto tempo isso vai durar? Ele passou a maior parte da 4ª Temporada preocupado se Elena realmente amava ele ou não. Esperamos que a sessão do amasso tenha mostrado a ele.

. A trama não romântica para Caroline (Candice Accola)
Caroline foi e voltou entre Tyler (Michael Trevino) e Klaus este ano. Se o namorado dela híbrido retorna agora que seu banimento acabou, vamos esperar que ela chegue a ter algumas aventuras realmente "kickass". Tanto quanto nós gostamos de ver seus planejamentos de bailes, nós sabemos que há muito mais para Caroline.

. Katherine (Nina Dobrev) em uma dieta
Ok, ela provavelmente vai ter problemas maiores do que se preocupar com sua cintura, mas vai ser divertido ver Katherine passar por todas as lutas de um humano. Como ela vai fazer amigos agora? Quem vai ensinar a ela sobre rugas e preservativos? (gente? :O) Estamos apenas dizendo. A única pessoa que seria um pai pior do que a tia Kath éKlaus. Não, pera...

. Qetsiyah
Essa bruxa é louca. Ela criou um feitiço de imortalidade apenas para prender o cara que ela tinha uma queda nos últimos 2.OOO anos. Precisamos ver a parente de Bon-Bon. Talvez ela esteja no outro lado com sua tatara-tatara-tatara-etc neta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário