quinta-feira, 6 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER ENSAIA EM LONDRES PARA O PAPEL DE CHRISTIAN GREY?


O protagonista de “The Vampire Diaries” está à frente de outros concorrentes comoMatt Bomer (White Collar) e Henry Cavill (O Homem de Ferro).

Depois de insinuar um misterioso papel no início de maio, o ator de The Vampire DiariesIan Somerhalder segue despistando seus fãs sobre o seu suposto papel comoChristian Grey em 50 tons de Cinza. Dessa vez está em Londres, a capital britânica, ensaiando o roteiro de um novo filme que muitos pensam que é a adaptação trilogia erótica. Mas se assim for, quem é a sua Anastasia Steele? Você gosta do Ian comoChristian Grey ou prefere Matt Bomer (White Collar)?

Entre os 'tweets' publicados por Ian Somerhalder se destacam os seguintes:
"@iansomerhalder: "Ainda não posso dormir - jet lagg. “Trabalhando no roteiro de um novo filme - tomando um pequeno descanso...”
"@iansomerhalder: Paris - Foi curto e doce. Obrigado por todo o carinho. Magnífico dia em Londres, ensaiando para o novo filme. Muito feliz na Europa". 
Obviamente, o novo projeto poderia ser qualquer outro. Mas considerando que 50 tons de Cinza será filmado em Londres, não seria de estranhar que se tratasse da adaptação dos romances eróticos de E.L. James.

Agora que rompeu seu relacionamento com a sua colega de trabalho Nina Dobrev – Elena Gilbert em The Vampire Diaries - muitos fãs de Somerhalder argumentam que ele tem mais opções do que nunca. Mas cuidado, ele não é o único favorito. Seguem-lhe muito de perto o já mencionado Matt BomerHenry Cavill ou Alex Pettyfer (Magic Mike), que inclusive filmou uma cena de teste.

Quem será Christian Grey afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário