domingo, 16 de junho de 2013

[FIXO] VOTE EM THE VAMPIRE DIARIES NO TEEN CHOICE AWARDS!


É aquela época o ano, quando pranchas são dadas para os mais valiosos. A primeira rodada de nomeações do Teen Choice Awards de 2013 foi anunciada hoje e The Vampire Diaries está bem representado!
Na escolha de Programa de TV: Fantasy/Sci-Fi, TVD está concorrendo contra um grupo de séries da mesma emissora: Arrow, Beauty and The Beast e Supernatural. Once Upon a Time também está nomeada na categoria.
Para a escolha de atriz: Fantasy/Sci-Fi, Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Kat Graham (Bonnie Bennett) estão na corrida. Quem escolher? Elas estão concorrendo com Katie Cassidy de Arrow, Ginnifer Goodwin de Once Upon a Time e Kristin Kreuk de Beauty and the Beast.
Outra decisão difícil deve ser quando temos que escolher o ator de TV:Fantasy/Sci-Fi, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) vs. Paul Wesley (Stefan Salvatore). 
Por que isso tem que acontecer todos os anos? Nós amamos ambos! Os Irmãos de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki, também estão concorrendo um contra o outro. Ainda na categoria, está o nosso velho amigo de TVD: Stephen Amell de Arrow. (Se você voltar um pouquinho, vai lembrar que ele fez um lobisomem na 2ª temporada.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário