domingo, 16 de junho de 2013

5ª temporada de The Vampire Diaries: 5 dúvidas que queremos respostas


A série The Vampire Diaries sempre nos deixa com dúvidas, especialmente depois do intrigante último capítulo da 4ª tempodara! Temos toneladas de perguntas que queremos a resposta na 5ª temporada.

O QUE SERÁ DITO PARA ENCOBRIR O VOLTA DE JEREMY?
Jeremy (Steven R. McQueen) tem um problema em suas mãos. Sua ex-namorada-bruxa, Bonnie (Kat Graham) está tão morta quanto ele deveria estar. O problema? Ele está vivo e Bon-Bon, antes de partir para O Outro Lado, Bonnie (Kat Graham) pediu que encobrisse sua morte. Como é que ele vai explicar isso? ''Bonnie foi vizitar sua mãe.''. Você pode imainar a reação de Caroline (Candice Accola)?: Por que ela não levou nenhuma roupa? Por que o celular não funciona onde ela está? Como vamos comprar edredons que combinem para o nosso quarto? E quanto a história Jeremy-de-volta-dos-mortos? Elena (Nina Dobrev)  poderia simplesmente fazet uma vista grossa e fivcar feliz com o retorno do irmão, mas será que Damon (Ian Somerhalder) vai deixar isso pra lá tão fácil?

ELENA FARÁ FACULDADE?
Elena, a pouquíssimo tempo, era um monstro sem emoção. Ela cu,lpou sua falta de humanidade por perder os prazos para se candidatar as faculdades, mas já não deveria ter feito isso a meses? Resumindo: ela não entrará na faculdade pelo jeito normal. Será que ela vai usar seua poderes de Vampira ára conseguir uma vaga na faculdade de Whitmore? Caso contrário, no próximo outuno Caroline vai estar muito solitáia

KATHERINE PREFERE MORRER A SER HUMANA?
Katherine (Nina Dobrev) não quer ser humana, mas foi isso o que aconteceu. O que ela fará para ter seus dontões de volta? Sem conhecer as especificidades da cura, fica difícil dizer se é permanente - ou se Katherine para beber sangue, morrer, voltar, se alimentar, ou seja, repetir todo o processo. É um risco que ela está disposta a tomar.

O QUE LEVARÁ REBEKAH A IR PARA NOVA ORLEANS?
A última vez que vimos Rebekah (Claire Holt) e Matt (Zach Roerig), eles estavamplanejando partir uma volta ao mundo. Podemos ver o casal no início da 5ª temporada, mas ela não ficará em Mystic Falls para sempre. Ela deve ir para Nova Orleans para a série The Originals. Será que ela finalmente vai perceber que quer ser titia ou haverá outro caminho para ela?

SILAS PODE SER DERROTADO?
Silas é uma combinação do imrtal Klaus (Joseph Morgan), com a capacidade psíquica de Bonnie e o cabelo de Stefan (Paul Wesley). É uma combinação vencedora! Sério, será que vai dar para matar esse cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário