domingo, 16 de junho de 2013

SERÁ QUE VAMPIRE DIARIES ROUBOU O 'ENTERRO' DE STEFAN NA ÁGUA DE ANGEL?



A produtora executiva de TVD Julie Plec é uma grande fã de “Buffy the Vampire Slayer“,então não é de admirar o amado show sobrenatural de horror em TVD.
Por exemplo muitos fãs pensaram que na capacidade de mudar de forma lembrava o “First Evil“ ,que poderia assumir a forma de qualquer personagem morto. Quando foi perguntado sobre outro momento envolvendo Silas – onde enterrou Stefan (Paul Wesley) em uma sepultura no final da 4º temporada – foi muito semelhante ao enterro do personagem de David Boreanaz em AngelJulie disse que não pensa assim.
No ATX Television Festival,em Austin, Julie e Arielle Kebbel participou de uma sessão de Q&A (perguntas e respostas) no Alamo Drafthouse Cinema, onde ela respondeu à controvérsia. No final da 3º temporada deAngel,ele é jogado em um caixão de metal e jogado no mar pelo seu filho. Julie,explicou “A coisa com o lago, com Stefan indo para o caixão,e stávamos tentando descobrir a melhor maneira de enterrá-lo e a onde.” Ela acrescentou que a pedreira tinha um monte de cenas significativas no episódio, a fim de que foi por isso que escolheu. 
Mesmo se algo aconteceu em True BloodCrepúsculoJulie disse que tudo bem, desde que eles são diferentes o suficiente. Ouviram isso, inimigos do bebê de Klaus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário