sábado, 1 de junho de 2013

[SPOILERS] KATHERINE SE TRANSFORMARÁ EM VAMPIRA NOVAMENTE?


Foi um choque quando a alteza real Katherine (Nina Dobrev) tomou a cura no final da4ª temporada de The Vampire Diaries. A 
humana
 procurará uma maneira de conseguir suas presas de volta ou ela ficará mortal por um tempo? Julie Plec disse a TV Guide que Kath não voltará a ansiar por sangue tão cedo na 5ª temporada.
“Dada as regras sobre como alguém se torna um vampiro na série — que é ingerir sangue de vampiro e então morrer com ele no seu sistema — é um grande risco tentar,” ela aponta. “Se não funcionar, então, ela simplesmente morre e eu acho que algo que constantemente pesará, vai ser: ‘Quanto eu odeio ser humana? Vou correr o risco de morrer para sempre só para ter meu vampirismo de volta?’”
Foi Elena (Nina Dobrev) quem tirou o vampirismo de sua doppelganger, mas Julie diz que as duas têm mais em comum do que só a aparência. Ela diz:
“Sabe, eu realmente penso que se elas algum dia sentassem juntas com uma garrafa de vinho e um saco de batatas fritas, provavelmente perceberiam que têm muito mais em comum do que pensam. Mas elas têm muito ódio e amargura uma pela outra."
Claro, Katherine tem problemas maiores do que sua falta de relacionamento com Elenapara pensar nisso. Ela está mais vulnerável do que nunca. Julie diz a TVLine:
“Absolutamente nada irá parar todos de tentar matá-la. Isso é o que a coloca em apuros e que a fará ter que pedir proteção de fontes inesperadas.”
Quem o cavaleiro de armadura brilhante que protegerá Katherine? Ela merece um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário