domingo, 16 de junho de 2013

IAN E NINA SE SEPARARAM POR CAUSA DE CASAMENTO?


Nossas cabeças ainda estão girando depois de ouvir a notícia de que o lindo e amável casal Ian Somerhalder e Nina Dobrev se separaram após vários anos de namoro. Mas agora nossos corações estão quebrando novamente, porque ficamos sabendo de um novo motivo para o término: Ian queria se casar com Nina, e ela não estava pronta! Awww!
"Ian estava começando a falar do casamento, enquanto Nina estava apenas começando sua carreira", uma fonte teria dito a In Touch Weekly . "Nina ainda o ama, mas não está disposta a fazer esse enorme compromisso. Ela é muito jovem para Ian."
Na verdade, há uma grande diferença de idade entre Nina, de 24 anos de idade, e Ian, de 34, mas, eles pareciam estar sempre na mesma página. Os atores até criavam gatinhos juntos! Mas, mesmo assim, outra fonte disse à Us Weekly"Nina sentiu que era muito cedo para levar as coisas para o próximo nível", e aparentemente era o que Ian queria. Pobre homem.

Estamos tentando digerir. Nina é um pouco jovem para ficar noiva, mas temos que nos perguntar se essa foi a verdadeira razão por trás da separação. Afinal, esses dois poderiam ter ficado juntos durante anos antes de realmente se amarrarem um ao outro, se essa é a direção que eles estavam tomando.

Nós mentiríamos se disséssemos que nossos dedos não estão cruzados, esperando que esses dois voltem a ficar juntos, mas, hey, pelo menos eles continuam amigos, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário