sábado, 29 de junho de 2013

PILOTO DE THE ORIGINALS: UM NOVO EPISÓDIO OU UMA REPETIÇÃO?



Quando The Originals estrear na CW no dia 15 de outubro, seremos destinados a uma experiência de visualização nova em folha, ou será que veremos simplesmente o Piloto, com algumas cenas novas? De acordo com Michael Ausiello, no TVline, quando o elenco de The Originals seguir para Atlanta para começar a filmar a 1º temporada em meados de julho, eles vão começar com um primeiro episodio totalmente novo.
‘Os presentes, na Comic-con em San Diego, começaram a ver um corte um pouco diferente do Piloto, Mas em 15 de outubro, a estréia da série, será um episódio totalmente novo’’, diz Ausiello. 
Ele provavelmente está se referindo ao piloto que foi enviado para as agencias de noticias, assim como as outras series da CW.

Faz sentido que The Originals gostaria de começar de novo. Afinal de contas, eles estão esperando atrair mais do que apenas os fãs de TVD para a nova série e, portanto, precisam introduzir a mitologia de Klaus (Joseph Morgan) e sua família. Além disso, faz sentido que eles façam um salto de tempo do Piloto, para que Rebekah (Claire Holt)possa se juntar aos seus irmãos em Nova Orleans rapidamente, depois que for concluída a sua viagem ao redor do mundo.

TVD saltou a frente da primavera ao outono na 4º temporada. Se The Originals dar um Salto similar, Hayley (Phoebe Tonkin), estará mais perto do parto do Bambino de Klaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário