quinta-feira, 6 de junho de 2013

THE ORIGINALS TERÁ UM NOVO EPISÓDIO PILOTO!


Se você pensou que sabia tudo o que precisava saber sobre a série The Originals, pense novamente. O piloto de porta de entrada foi ao ar na 4ª temporada de The Vampire Diaries, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, veremos um novo episódio piloto.
"A CW chegará com uma nota de que #TheOriginals vai filmar um novo episódio de estreia durante o verão que vai ao ar no outono. #TVD"
Teremos algumas mudanças no piloto, afinal, ele tinha sido finalizado com cenas de The Vampire Diaries: Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder). Não faria sentido manter essas cenas na série. TVD fará um salto no tempo quando a 5ª temporada começar. Se The Originals quiser manter o ritmo com sua irmã na série, seria necessária uma mudança de tempo parecida.

A partir de agora, Rebekah (Claire Holt) não tem planos para se juntar a seus irmãos em
New Orleans
. Mas, alguma coisa, seja em um episódio da 5ª temporada de TVD ou em um episódio de The Originals, acabará fazendo ela mudar de ideia. Ainda veremos o futuro do bebê de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin).

Há também a questão das pessoas que não são fãs de Vampire Diaries. Foi muito fácil seguir Klaus para 
New Orleans
, se você já está familiarizado com a sua história de híbrido e o fato de que ele e seus irmãos têm mais de 1.000 anos. O piloto de porta de entrada não explicou muito bem essa mitologia, mas nós suspeitamos que o primeiro episódio vai aprofundar ainda mais nas histórias por trás da família original.

Aconteça o que acontecer, vamos esperar que eles ainda consigam ter uma cena deMarcel (Charles Michael Davis) fazendo karaoke. Esse vampiro sabe cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário