sábado, 29 de junho de 2013

PAUL WESLEY DIZ QUE OS BASTIDORES DE TVD SÃO MUITO SEM GRAÇA...

No último final de semana na convenção de TVD aconteceu aqui no Brasil —Bloodlines. Paul Wesley em uma entrevista com a revista Capricho falou sobre a sua comida favorita, o seu maior medo e porque ele é tão mal-humorado de manhã.

Primeiramente, Paul adora a comida de sua avó “porque sou acostumado e porque é ótima,” ele disse. E também adora sushi. Então se sua avó sabe como fazer sushi, combinação perfeita!

Quanto ao seu maior medo, Paul disse “Eu tenho muito medo do mar e de tubarões. Por quê? Porque eles são tubarões.” 

No entanto, a coisa mais surpreendente que Paul contou foi “Os bastidores de The Vampire Diaries são muito sem graça” . Será que é porque todos estão muito cansados? Aparentemente aqueles que vêem Paul muito cedo nas filmagens podem achá-lo um tanto grosseiro. “A primeira coisa que eu faço é tomar café”, ele disse “Eu não funciono sem café. Todos sabem que não devem falar comigo até eu ter tomado meu café.”

Então, o que achou? Afinal, Paul Wesley é humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário