terça-feira, 25 de junho de 2013

TUDO QUE ACONTECEU NO PRIMEIRO DIA DE BLOODLINES


Bloodlines é o evento que reúne atores e fãs de TVD. Aqui no Brasil vai ocorrer nos dias 22 e 23 de junho de 2013 no espaço HAKKA na cidade de São Paulo - SP.

Ontem, dia 22, foi o primeiro de dia de evento, que contou com a presença de Paul Wesley (Stefan), Nathaniel Buzolic (Kol), Matt Davis (Alaric), Torrey Devitto (Meredith).

- Com muito carinho, alegria e simpatia o elenco distribui autógrafos para os fãs.
- Depois dos autógrafos, será a sessão de fotos individuais e só depois o inicio do painel.
- Paul disse que o Brasil é maravilhoso.
- O Nate disse que tá adorando o Brasil, que ama o carinho que os fãs demonstram, e que aqui é diferente de tudo!
- O Nate brincou com o público, que foi à loucura!
- Paul disse que tem um recalque de leve do ian
- Nate disse que as fãs brasileiras respiram amor
- Quando começou a tocar uma música eletrônica o Nate começou a fazer uma dança de robô
- Fã: Se vocês não fossem atores o que seriam? Torrey: Eu seria diretora de um funeral e o Paul ficaria na porta agradecendo as pessoas.
- Nate disse que um dos seus seriados favoritos é Game Of Thrones.
- O PAUL DEU A GARRAFINHA DE AGUA DELE PRA UMA FÃ!
- Torrey: Acho que vou adotar outro cachorro. Paul:O que? Torrey: Um bebê então. Paul: Como eu disse cachorros são umas gracinhas.
- Torrey: Vocês acham que o Paul é todo fofinho que nem o Stefan, mas quando ele chega em casa ele é igual ao Silas!
- Nate disse que é Stelena mas gosta das cenas hot de Delena.
- Nate: eu estou adorando o Brasil e as convenções do Brasil, é a mais animada que eu ja fui.
- Paul estava mascando chiclete, mas quando ele foi falar com uma fã e o chiclete grudo no dente dele "
- Uma fã ficou na frente do Paul e começou a chorar, ele disse "não chore, venha aqui" e deu um abraço nela.
- Uma fã falou pra Torrey "You are so cute" ("Você é tão bonita."), e ela disse: "You are so sweet" ("Você é tão doce.")
- Pronto a torrey achou a solução para parar entre a briga de delenas e stelenas. Torrey: Elena escolha a Lexi!
- Torrey: Vocês querem o Paul mas eu tenho certeza que iriam devolver ele pra mim em no máximo 24 horas"
- Paul mandou beijo e o chiclete dele quase caiu.
- Uma fã perguntou pro Matt onde está Damon e ele respondeu: Bebendo todas sem Alaric.
- o Nate dizendo para as fãs gritarem mais baixo ai o Paul diz pra elas gritarem mais alto.
- Paul: Os fãs Brasileiros são diferente de todos, eles são ÉPICOS."
- Estava tocando uma música romântica aí o Paul pegou na mão da Torrey e eles ficaram dançando.
- Torrey disse que os fãs brasileiros são os melhores.
- Paul: As vezes eu acho que a Torrey gosta mais do cachorro que de mim. Torrey: Não é verdade, ele só é mais quieto.
- Paul: Não me odeiem por isso mais eu estou feliz porque o Ian não está aqui
- Nate mandou um beijo com a mão para uma fã e ela também mandou e ele fez sinal de que "pegou o beijo"
- UMA FÃ PERGUNTOU AO PAUL SE AINDA EXISTE NIAN, ELE DISSE QUE SIM!
- Uma fã perguntou se o Nate queria jantar com ela, ele chamou ela no palco, abraçou ele e deu a corrente dele pra ela.
- Uma fã estava tremendo muito e a Torrey passou a mão na mão dela e disse “calma, nós te amamos.”
- ENTREGARAM A BANDEIRA DO BRASIL, E O PAUL PEGOU
- Fã: Fiquei triste porque o Ian não pode vir, quero saber como ele é! Paul: Ele é lindo, n consigo tirar os olhos deles começo a suar.
- Matt: Julie ama o Alaric mais do que ninguém, mas também ama matar ele.
- Paul: "Trabalhar com o Ian é se afundar num oceano azul. Ele é lindo. Eu amo Ele!
- Paul pediu para gritarem "We Want Alaric"
- Matt disse que desconfia que o Ian seja um Alien.
- A cena favorita do Matt e da Torrey foi a deles na casa da Elena tentando se matar
- Uma fã disse papa o Paul "I love you Pau!l" e ele respondeu "I love you too"
- Paul: Eu estou realmente impressionado com os fãs brasileiros. E você Torrey? Torrey: Sim!! Eles são encantadores.
- Paul disse que ninguém ama mais "Dalaric" do que Julie Plec
- Paul disse que contou pra Torrey sobre Silas, pois ele conta tudo pra ela, e depois completou com um "I Love You Torrey"!
- Paul disse I LOVE YOU TORREY e todo mundo começou KISS KISS KISS KISS. Mas eles não beijaram!
- Matt: Me divertia mais quando interpretava o Klaus!
- Fã: Stefan e Klaus, melhor do que Stefan e Elena.
Paul: Meu Deus, eu amo o Klaus.
- Paul falou "Eu te amo" e "Obrigado" em português
- Torrey disse que foi a melhor convenção de todas e que a energia brasileira é maravilhosa
- Paul colocou a bandeira do Brasil em volta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário