sábado, 29 de junho de 2013

KAT GRAHAM FALA SOBRE O QUE VEM POR AI PARA BONNIE BENNETT



No dia 20 de junho na festa Midori Happiest Day, Kat Graham (Bonnie Bennett) estava muito animada com seu mais novo single. Quando Wetpaint Entertainment perguntou a atriz de The Vampire Diaries, ela não poderia revelar o titulo ainda, mas alguns fns sortudos tem a honra de dizer ao mundo de hoje que a nova música da cantora é chamada de "Power".

Nós mal podemos esperar para ver o que está vindo para as músicas de Kat, mas também tinha que descobrir o que está acontecendo com a nova Bonnie Bennett fantasma na 5ª temporada de TVD.

Primeiro de tudo, Kat estava tão chocado como nós estávamos quando descobriu, Bonnie iria deixar a terra dos vivos.“Você sabe, eu não vi isso chegando” diz ela. “Eu estava como, não tinha como eles fazerem isso. Então eu li o script, e eu estava como, oh. Eles estão fazendo isso. E eles estão saindo desse jeito”.

Isso foi definitivamente uma das maiores reviravoltas no final da 4ª Temporada. Kat diz que está ansiosa para os desafios que a bruxa vai enfrentar na próxima temporada.“Estou muito animada para ir para a nova temporada e ver o que está reservado, e qual o sucesso que [os produtores executivos] Julie Plec e Caroline Dries obtiveram.”. Eles são incríveis. Julie com The Originals, "Dries vai ser uma grande parte da temporada seguinte". Diz a atriz.

Kat nem sequer especula sobre o que está por vir, porque as voltas e reviravoltas que a trama toma são sempre surpresas. "São pessoas muito criativas" diz ela de Caroline e Julie. "O que elas vêm com uma questão de dias é irreal. Eu sou assim, onde você está indo para sair daqui? Mas eu sei que elas tem que estar em algum lugar enorme, porque são mulheres intensas. Elas são loiras brilhantes".

Com o seu recente trabalho da tintura, Kat é uma loira muito brilhante, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário