sábado, 29 de junho de 2013

SPOILERS DA 5ª TEMPORADA: O QUE CHOCOU IAN SOMERHALDER?



Então, qual spoiler da quinta temporada fez Ian Somerhalder dizer “ P*$@ M**#@? de acordo com os tweets, um sobre Damon e Jeremy (Steven R. McQueen) se tornarem colegas de quarto! Como a produtora executiva Julie Plec explicou para TVLine, agora que ele conseguiu a garota, mais conhecida como Elena (Nina Dobrev) ele talvez terá que modificar o seu comportamento. “Vai ser uma dinâmica divertida ver ele tentando tanto exercitar o controle ou também não ser capaz de exercitar o controle em nome do amor dessa menina” diz Julie “especialmente quando ele tem um novo convidado. Ele está (morando) com Jeremy Gilbert enquanto Elena vai para a faculdade.

Faz sentido, Jeremy deveria estar morto, então eles talvez queiram introduzi-lo de volta a população de Mystic Falls aos poucos. E mais, a casa dos Gilberts não existe mais.

A situação promete ser divertida. Damon é capaz de ficar um pouco irritado quandoJeremy deixar seus cadernos de desenho espalhados pela mansão dos Salvatores e deixar o Xbox ligado a noite toda. Parece que Ian está ansioso para causar com McQueen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário