domingo, 16 de junho de 2013

NINA DOBREV SE EMOCIONA AO CONVERSAR COM IAN SOMERHALDER


Os fãs de Vampire Diaries ainda estão de luto pelo término de Nina Dobrev Ian Somerhalder, mas parece que não somos os únicos a ficar emocionados com a separação.

Nina, 24 anos, supostamente chorou durante uma conversa com seu ex: Ian, 34 anos, no CW Upfronts (dia 16 de Maio).“Ela parecia tão triste,” uma fonte disse ao Us Weekly.

O ex-casal apresentou juntos o Upfronts de 2013 e enquanto todos pareciam relativamente livres de drama, o site contou que Nina e Ian "evitaram contato visual"através das cenas.

Mais cedo, muitas fontes confirmaram que era oficial: Ian Somerhalder e Nina Dobrev terminaram. Enquanto algumas fontes culparam sua diferença de 10 anos, outros disseram que Ian estava pronto para casar e Nina não estava preparada para desse tipo de compromisso.

Ainda assim, eles continuam amigos e não terão problemas em trabalhar um ao lado do outro enquanto filmam a 5ª temporada de The Vampire Diaries. Depois de tudo, agora que Elena e Damon estão num relacionamento, os dois passarão um bom tempo juntos na telinha, mas, com Elena na faculdade, a distância parece ser algo bom.

Você continua torcendo por Ian e Nina? Espera que os dois trabalhando juntos ajude a consertar as coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário