quinta-feira, 6 de junho de 2013

FALHAS LÓGICAS DO EPISÓDIO 4X23 — ''GRADUATION''


The Vampire Diaries é uma série onde bruxas podem trazer pessoas de volta dos mortos, vampiros beijam os humanos em vez de rasgar suas gargantas e lobisomens têm seu peitoral liso quando não estão transformados. E nós aceitamos tudo isso num piscar de lhos. No entanto, são as pequenas coisas que nos fazem zombar e dizer: "Isso nunca iria acontecer." Confira as falhas mais lógicas do episódio 4x23 — "Graduation".

Desde quando os prefeitos entregam o diploma na mão dos formandos?
Claro, foi um momento bonito quando o Prefeito Rudy deu o diploma a Bonnie (Kat Graham) e ela lhe disse adeus para sempre, mas, não havia um representante da escola lá? Ele poderia ter feito um discurso, mas teria sido bom ter um vislumbre da diretora de Mystic Falls High School. Nós imaginamos que ele ou ela está muito feliz por ver essa formatura em particular.
Se uma explosão acontece e ninguém escuta, ela realmente aconteceu?
Nenhum de seus amigos parecia muito preocupado quando Matt (Zach Roerig) lhes disse que teve uma experiência de quase-morte nas mãos de um dos Cinco. Consiga novos amigos, Matt! Ele e Rebekah (Claire Holt) tinham acabado de detonar uma explosão gigante, graças a Alexander e Connor. Ninguém se importou. Apesar do pequeno impasse místico, a formatura continuou. Talvez a xerife estava cuidando dos problemas e por isso não estava lá para ver sua filha?
Katherine (Nina Dobrev) fica com inveja de Elena (Nina Dobrev)? 
Sabemos que ambos os Salvatores estão apaixonados por Elena, mas o discurso de Katherine sobre como a cópia roubou sua vida não soa verdadeiro para nós. Sem contar o fato de que ela esteve fugindo de Klaus (Joseph Morgan) todos esses anos - e realmente, se alguém roubou a sua vida, foi ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário